Guia Infantil

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dia das mães...



Mais um dias das mães... e mais um ano que eu agradeço a DEUS pela graça de ter um filho... por ele me permitir vivenciar o que é ser mãe... por ele achar que eu merecia receber o aprendizado do verdadeiro amor!!!!
Como filha agradeço a minha mãe por cada colo, cada carinho, cada silencio e cada conversa... mas principalmente por ser essa mãe amorosa e carinhosa... tanto nos meus acertos como nos meus erros.
Obrigada Mãe!!!!!! Obrigada por ser uma avó que mesmo com todas suas limitações, senta e deita no chão com seu neto... brinca com ele como se tivesse a mesma idade... tirando dele, sorrisos mágicos!!!!!!

Muito obrigada!!!!!!



Um comentário:

Carolina Rodrigues disse...

Lindoss!!Tbm dou gracas a DEus por minha pequenas!!:)